MEGA FM

A Casa do Dragão: Pôsteres revelam divisões; trailers da nova temporada são lançados

Chegou a hora de ficar de olho nas novidades que acabaram de sair do forno de A Casa do Dragão! A segunda temporada do spin-off de Game of Thrones, que fez sucesso em 2022, tá chegando com tudo e já veio com seis pôsteres que estão mexendo com nossos corações.

Por Portal 79 em 26/03/2024 às 08:17:40

Chegou a hora de ficar de olho nas novidades que acabaram de sair do forno de A Casa do Dragão! A segunda temporada do spin-off de Game of Thrones, que fez sucesso em 2022, tá chegando com tudo e já veio com seis pôsteres que estão mexendo com nossos corações. “Todos devem escolher” é o lema que rege essas imagens e a gente tá roendo as unhas de ansiedade!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Max Brasil (@streammaxbr)

 

E não para por aí! O Max soltou os trailers da nova temporada na última quinta-feira (21/03), e vamos combinar, tá de tirar o fôlego! Preparem-se para mais uma jornada cheia de reviravoltas, traições e, é claro, muitos dragões!

Pra quem não tá por dentro, A Casa do Dragão se passa séculos antes dos eventos de Game of Thrones, mostrando o reinado da poderosa família Targaryen e seus dragões dominando Westeros. E o elenco? Só fera! Tem Olivia Cooke, Milly Alcock, Matt Smith, Ewan Mitchell, Emily Carey, Rhys Ifans, Eve Best e muito mais.

E se você ainda não conferiu a primeira temporada, corre pro Max que tá tudo lá esperando por você! Os episódios tão disponíveis pra streaming, então não perde tempo!

A segunda temporada de oito episódios da série está programada para estrear no domingo, 16 de junho. Portanto, prepare-se, pois a batalha pelo trono está longe de acabar!

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
Hypercloud

Comentários

Magna TI