Durante entrevista ao programa Mega Manhã, apresentado por Sdney Souza na Rádio Mega FM 101,5, o deputado estadual Paulo Junior trouxe detalhes sobre a aplicação das emendas impositivas de seu mandato e esclareceu rumores políticos que circulam nos bastidores.
O parlamentar destacou que 50% das emendas impositivas foram destinadas à área da saúde, conforme previsto pela legislação, reforçando seu compromisso com as demandas prioritárias da população. Para o próximo ano, Paulo Junior informou que o valor total das emendas impositivas será de R$ 3 milhões e que já está analisando os pedidos recebidos de prefeituras e entidades não governamentais.
"Estamos recebendo alguns pedidos, algumas prefeituras e entidades não-governamentais, e vamos avaliar para dar o parecer da destinação dessas emendas do nosso mandato", afirmou o deputado.
Além de tratar sobre o orçamento, Paulo Junior fez questão de desmentir informações que sugeriam sua possível ida para uma secretaria de Estado no governo Fábio Mitidieri, o que abriria espaço para que o suplente de deputado estadual, Robson Viana (da Federação PT-PV-PCdoB), assumisse sua vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe.
"Não há qualquer possibilidade de assumir uma secretaria no momento. Meu foco é o mandato e as demandas da população", esclareceu o parlamentar.
Confira a entrevista completo no vídeo abaixo: