MEGA FM

Adolescentes são apreendidos acusados de estupro em Japaratuba

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar cumpriu, na última quarta-feira, 20, mandados de busca e apreensão e de internação contra três adolescentes investigados por estupro coletivo de vulnerável.

Por Mega FM em 21/03/2024 às 18:53:30

Uma ação conjunta entre as PolĂ­cias Civil e Militar cumpriu, na Ășltima quarta-feira, 20, mandados de busca e apreensão e de internação contra trĂȘs adolescentes investigados por estupro coletivo de vulnerĂĄvel. O caso ocorreu nesta no dia 21 de fevereiro, no municĂ­pio de Japaratuba, e as investigações mostraram que a vĂ­tima também é adolescente.

Conforme a Secretaria de Segurança PĂșblica (SSP/SE), os levantamentos policiais indicam que a vĂ­tima havia combinado de encontrar um dos adolescentes no municĂ­pio. Após se encontrarem no local, a menina foi arrastada para um matagal e os outros dois investigados chegaram.

A vĂ­tima teve a roupa tirada à força pelo trio e foi estuprada, enquanto era agredida no rosto e recebia ofensas. Após o ocorrido, foi registrado boletim de ocorrĂȘncia na Delegacia de Japaratuba, dando inĂ­cio às investigações. Segundo as apurações, dois dos menores tĂȘm 15 anos e o terceiro 14.

Em meio a diligĂȘncias, a equipe de investigação conseguiu filmagens dos adolescentes saindo do local. Além disso, um short da vĂ­tima, com sangue, também foi apreendido e encaminhado à perĂ­cia, acompanhado de dois preservativos encontrados na ĂĄrea do ato.

Com o andamento da investigação, o delegado Wilkson Vasco, que esteve à frente da ação, representou pela apreensão do grupo, sendo atendido pela Justiça.

Com informações da SSP/SE

Fonte: RĂĄdio Mega FM

Comunicar erro
Hypercloud

ComentĂĄrios

Magna TI