Um dos investigados como autor do homicĂdio de um homem em um bar do municĂpio de Capela foi preso em ação conjunta entre a Delegacia de Capela e a PolĂcia Militar de Alagoas. O crime ganhou repercussão pela comemoração feita por um dos envolvidos no crime ao ver a vĂtima morta. A prisão ocorreu em cumprimento à decisão judicial nessa quinta-feira, 29, em Arapiraca (AL).
De acordo com o delegado Amaury da Silva Rocha, o crime aconteceu em 15 de setembro de 2023 e foi praticado por dois homens. "Um homem convida um amigo para um bar, em Capela. Ao chegar lĂĄ, dois homens o executam. Um deles estava com uma blusa no rosto para dificultar sua identificação", explicou
Após investigação, o homem que estava com o rosto coberto foi identificado. "E conseguimos localizĂĄ-lo em Arapiraca (AL). Fomos dar cumprimento ao mandado de prisão, com o apoio da PolĂcia Militar de Alagoas. Ele confirmou que a motivação do crime era dĂvida com o trĂĄfico de drogas", complementou o delegado.
Outro envolvido no crime jĂĄ havia morrido em confronto com equipes policiais e ainda hĂĄ mais um investigado sendo procurado pela polĂcia. Ao todo, são trĂȘs envolvidos no crime. "É o que disparou a arma de fogo. Tivemos dificuldade em identificĂĄ-lo, mas jĂĄ sabemos quem ele é e estamos em busca para prendĂȘ-lo", informou o delegado.
A PolĂcia Civil solicita que informações e denĂșncias que possam contribuir com a elucidação de crimes e a localização de suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polĂcia por meio do Disque-DenĂșncia, no telefone 181. "O sigilo é total. Pode ligar que vocĂȘ não vai ser identificado", pontuou Amaury da Silva Rocha.
Fonte e foto: SSP/SE
Fonte: RĂĄdio Mega FM