Um ato em favor do Ex Presidente da República Jair Messias Bolsonaro foi realizado nos dias 26 e 27 do corrente em Aracaju mobilizando simpatizantes e correligionários do PL de todo estado de Sergipe.
A cada manifestação executada e programada pela direção do evento, notabilizou-se ausências importantes do Partido Liberal de Sergipe no ato que contou com a presença do homenageado. Na motociata por exemplo, os únicos a estarem ao lado de Bolsonaro durante todo tempo foram o Deputado Federal Rodrigo Valadares e o Deputado Estadual Luisão Dona Trump. Figuras importantes do PL sergipano como Valmir De Francisquinho, o Deputado Federal Ícaro, o Deputado Estadual Marcos Oliveira e a Vereadora e pré candidata a prefeita de Aracaju Emília Corrêa, não participaram da motociata e acompanharam de longe toda a movimentação do cortejo. E por falar nesses 04 personagens, na manifestação ocorrida na tarde de sexta 26, em frente à sede do PL Estadual na Rua de Estância, nenhum desses 04 citados subiram ao trio elétrico onde estava Bolsonaro, Apesar de presentes, todos eles ficaram em baixo ouvindo os discursos. Em determinado momento da manifestação, quando foi falado no evento os nomes de Valmir , Ícaro e Marcos Oliveira, ouviu-se uma sonora vaia de todos que estavam ali presentes ao ato do ex Presidente Bolsonaro.
Neste sábado 27, a agenda do ex Presidente previu a visita dele nos Mercados Municipais no centro de Aracaju. Ele foi recepcionado por um grupo de apoiadores que gritavam palavras de ordem e em meio ao povo que acompanhou tudo de perto durante 20 minutos, a estada do Ex Presidente naquele local. Bolsonaro estava mais uma vez acompanhado apenas de Rodrigo Valadares , o único político com mandato a estar presente na agenda,
Em conversa com a Assessoria da pré candidata a Prefeita de Aracaju Emília Corrêa, soubemos que por motivos de saúde, a Vereadora não compareceu ao Mercado. E até o fechamento dessa matéria, a equipe de jornalismo da MEGA FM, não obteve respostas das Assessorias De Valmir, Ícaro e Marcos Oliveira, pelo não comparecimento ao ato pró Bolsonaro deste sábado em Aracaju.
Ao que parece, apesar do ato ter sido realizado no quintal do PL, que na tese é um ninho bolsonarista, os convidados Rodrigo e Dona trump é que mandaram e comandaram literalmente a festa. Por fim, no momento mais esperado da festa, metaforicamente falando, o tão celebrado Jair Bolsonaro, ofereceu o primeiro pedaço de bolo junto com a cereja, ao convidado Rodrigo Valadares. O ex Presidente não pestanejou ao oferecer a honraria e sua alegria particular ao político que ele tem mais aproximação em Sergipe. Aos de casa, do PL, tiveram que assistir caladinhos, a degustação saborosa desse bolo feita por Rodrigo Valadares. E aí!!!!
Alguém vai se meter a comer desse bolo do PL?