Foto: Divulgação
Na edição desta quarta-feira (05) do programa Mega Manhã, da Rádio Mega FM, foi revelado um novo desdobramento sobre o suposto favorecimento dentro da Secretaria de Estado da Educação de Sergipe (SEDUC). A reportagem investigativa, conduzida pelo jornalista Dionísio Santana, trouxe à tona uma mensagem [confira o print abaixo] que sugere a indicação de um grupo específico de fornecedores para atendimento às unidades escolares, supostamente por determinação do superintendente da pasta.
A revelação levanta questionamentos sobre a possível existência de favorecimento dentro da SEDUC. Durante o programa, o apresentador Sidney Souza destacou a preocupação com a transparência e isonomia nos processos de contratação da Secretaria, reforçando a necessidade de um posicionamento oficial das autoridades competentes.
Ainda não há informações sobre a abertura de investigações formais. No entanto, a repercussão do caso pode levar a novos desdobramentos nos próximos dias. A equipe do Mega Manhã segue acompanhando a situação e trará atualizações à medida que novos fatos surgirem.