MEGA FM

Atacante do Sergipe esquece adversários na briga por G-2: "A gente tem que pensar nos três pontos"

O Sergipe chega na última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano dependendo apenas de si para se garantir no G-2 e nas semifinais da competição.

Por Mega FM em 11/03/2024 às 14:36:33

O Sergipe chega na última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano dependendo apenas de si para se garantir no G-2 e nas semifinais da competição.

Na terceira posição, com 17 pontos, o Gipão precisa vencer o Olímpico por um placar simples, já que o vice-líder Lagarto e o líder Confiança se enfrentam no Barretão. Por isso, Wallace Obina diz que o foco da equipe colorada está apenas em fazer a própria parte.

— Primeiramente, a gente tem que pensar nos três pontos contra o Olímpico. É uma equipe muito difícil, qualificada. Não tem equipe fácil nesse Campeonato Sergipano, então, vamos focados para conseguir os três pontos. Quando conseguirmos os três pontos, aí vamos pensar nas outras equipes, vamos ver na tabela como vai ficar — disse.

Wallace Obina participou de todos os oito jogos do Sergipe no estadual. Com dois gols, ele é um dos jogadores de linha com mais minutos em campo pela equipe, e falou como vem sendo essas últimas três semanas sem poder atuar.

— Uma semana já é ruim, imagina três semanas. A gente vê jogos e fica querendo estar jogando, perto do nosso torcedor. Mas seguimos trabalhando para, quando chegar a oportunidade do jogo, a gente conseguir os três pontos — afirmou.

— Nesse período o treinador está fazendo trabalhos físicos específicos e esse descanso está sendo bom, porque a gente está analisando as equipes, analisando também o Olímpico, e estamos bem preparados para o jogo — finalizou.

Os atletas do Sergipe se reapresentam na tarde desta segunda-feira, no João Hora, quando seguem com a preparação para o duelo contra O Olímpico, nesta quarta-feira, às 15h30, no Souzão, pela nona e última rodada do Campeonato Sergipano.

Fonte e foto ge SE: https://ge.globo.com/se

Fonte: https://www.radiomega.fm.br/

Comunicar erro
Hypercloud

Comentários

Magna TI