Marcus D'Almeida e Ana Luiza Caetano representam o Brasil na fase eliminatória individual dos Jogos Olímpicos.
Por Portal 79 em 29/07/2024 às 07:47:26
Atletas participam de sessão de treinos de tiro com arco na Esplanade des Invalides ?- Foto: Punit PARANJPE / AFP
Os arqueiros brasileiros Marcus D'Almeida e Ana Luiza Caetano garantiram suas vagas nas oitavas de final da competição individual de tiro com arco nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Após destacada performance na fase classificatória, os atletas nacionais enfrentarão, respectivamente, o ucraniano Mykhailo Usach e a eslovena Zana Pintaric.
As disputas da fase eliminatória estão agendadas para a próxima terça-feira (30/07), com início previsto para as 7h26 (horário de Brasília) para a categoria feminina e às 8h18 (horário de Brasília) para a masculina. A transmissão ao vivo será realizada pelos canais Sportv e Globoplay.
Desempenho na fase classificatória:
Marcus D'Almeida: O arqueiro brasileiro obteve a 17ª colocação, totalizando 673 pontos.
Ana Luiza Caetano: A atleta nacional conquistou a 19ª posição, com 660 pontos.
A expressiva pontuação alcançada por ambos os atletas na fase classificatória posicionou o Brasil na 10ª colocação na disputa da prova por equipes mistas.
Tiro com arco nas Olimpíadas 2024
Local: Suntec Singapore Arena
Data: 30/7/2024
Horário: 7h26 (de Brasília) - feminino; 8h18 (de Brasília) - masculino
Na última quinta-feira (22), durante partida contra o São Paulo no Morumbi, o zagueiro do time uruguaio Nacional Juan Izquierdo desmaiou em campo e foi levado ao Hospital Israelita Albert Einstein.
O
vôlei feminino
promete fortes
emoções nas
semifinais das
Olimpíadas de
Paris. O Brasil
terá pela frente os
Estados Unidos, que
avançaram
após uma
sólida
vitória...
O jogador Neymar, um dos amigos pessoais de Gabriel Medina, usou suas redes sociais para desabafar sobre o rebaixamento que o surfista levou, já que o brasileiro perdeu para o australiano Jack Robinson nas semifinais nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 e, com isso, disputará o bronze.
O Conselho Federal de Medicina (CFM) lançou nesta quinta-feira (5) uma plataforma online para validar e chancelar atestados médicos emitidos em todo o país.