O Hospital São José e a Otocenter, através dos Doutores Jeferson d'Avila e Daniel d'Avila, em parceria com a Otológica Brasil / A.R.C. Laser, realizou com sucesso a primeira cirurgia otorrinolaringológica utilizando o Blue Laser no Norte-Nordeste.
Essa nova tecnologia revolucionária combina as vantagens de diferentes tipos de lasers, proporcionando maior precisão no corte, melhor coagulação e menor dano tecidual. Isso resulta em uma cicatrização mais rápida e eficiente, especialmente em cirurgias delicadas. "A capacidade do laser azul realmente destaca-se por juntar três tecnologias de laser em uma. Estamos empolgados em ver os benefícios que ele trará para as cirurgias no Brasil", disse Rafael Ferreira de Melo, representante da Otológica Brasil / A.R.C. Laser.
"Estamos orgulhosos de trazermos essa inovação e continuaremos a trabalhar para oferecer o melhor cuidado e tecnologia aos nossos pacientes", celebrou o Prof. Dr. Jeferson d'Avila. Fonte: RA Assessoria. Foto: Thiago Aragão.
Fonte: Rodrigo Alves, Jornalista, Assessor de Imprensa. Foto: Thiago Aragão.
CIRURGIA BLUE LASER ARACAJU.jpg~1,4 MBMostrar Descarregar
A Organização Mundial da Saúde (OMS) aprovou a inclusão da vacina LC16m8 contra a mpox à lista de insumos de uso emergencial.
O Departamento de Saúde Pública da Califórnia, nos Estados Unidos, confirmou o primeiro caso da nova variante de mpox no país.
Durante visita ao Brasil, o diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, fez um chamado aos líderes do G20 para que apoiem o acesso a vacinas contra o HPV, bem como ao rastreamento do vírus.
O mangá japonês Dragon Ball, que celebra quatro décadas de existência nesta quarta-feira (20), foi criado por Akira Toriyama e fez sua estreia no dia 20 de novembro de 1984 na revista semanal Shonen Jump.
Em sua justificativa, o vereador Professor Bittencourt destacou a importância de Washigton Silvestre para a capital sergipana, tanto na comunicação quanto no incentivo ao esporte
O parlamentar também criticou os gastos da atual gestão com o projeto Natal Luz, que consumiu mais de R$ 10 milhões