O Departamento de Apoio a Grupos Vulneráveis registrou ontem um caso de um bebê internado em estado grave numa unidade hospitalar em Aracaju onde exames preliminares realizados pela médica plantonista a pedido do DAGV apontam que a criança de apenas 06 meses foi abusada sexualmente. O Instituto Médico Legal também foi chamado e realizou exames periciais na criança.
De acordo com a SSP as informações já apuradas são relevantes a respeito de como tudo aconteceu. O DAGV já instaurou inquérito policial para verificar a suposta ação criminal contra essa criança e espera o resultado dos exames para prosseguir com o caso.
Ainda de acordo com a SSP, o DAGV já ouviu os pais, vizinhos e algumas testemunhas. A criança permanece internada, entubada e em estado delicado de saúde.
Nossa reportagem teve acesso a informação que na troca de unidade hospitalar, para o bebê ser melhor assistido, tanto o pai quanto a mãe da criança foram ouvidos no DAGV e logo em seguida liberados. Como também ficou sabendo que o principal suspeita do ocorrido é o próprio pai da criança. Tudo será averiguado e esclarecido.
Fonte: SSP