MEGA FM

PolĂ­cia Civil prende dois suspeitos de aplicar golpes em pessoas idosas no municĂ­pio de Tobias Barreto

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de aplicar golpes e também crimes de furtos contra idosas em Tobias Barreto.

Por Mega FM em 26/03/2024 às 10:32:35

A PolĂ­cia Civil prendeu dois suspeitos de aplicar golpes e também crimes de furtos contra idosas em Tobias Barreto. Os investigados são da Bahia e vinham para Sergipe cometer os crimes. A ação policial que resultou na prisão dos suspeitos aconteceu nessa segunda-feira, 25.

De acordo com o delegado Daniel Mattos, a investigação jĂĄ acontecia hĂĄ nove meses. "Os policiais flagraram os suspeitos quando eles tentaram o crime contra uma idosa. Um deles ainda tentou subornar os polĂ­cias e também foi autuado por corrupção ativa", detalhou.

Ainda conforme o delegado, os suspeitos identificavam as vĂ­timas, sempre mulheres idosas, dentro de agĂȘncias bancĂĄrias ou casas lotéricas.

"Do lado de fora, quando a idosa alcançava a via pĂșblica, eles criavam uma situação em que a vĂ­tima ficava confusa e, aproveitando-se desse relapso, subtraiam todos os valores sacados", contextualizou o delegado.

VĂĄrias vĂ­tima que registraram a ocorrĂȘncia chegavam a delegacia. "Deprimidas, revelavam a dificuldade de receber um salĂĄrio mĂ­nimo e ainda ter todo ele subtraĂ­do, não podendo comprar seus remédios e outras situações bĂĄsicas para a sobrevivĂȘncia", narrou Daniel Mattos.

Os suspeitos serão indiciados por furto mediante fraude com a circunstância agravante de as vĂ­timas serem idosas.

Fonte: SSP/SE

Fonte: RĂĄdio Mega FM

Comunicar erro
Hypercloud

ComentĂĄrios

Magna TI