MEGA FM

Secretaria da Saúde de Aracaju abre processo seletivo para agentes que vão atuar no combate ao Aedes aegypti

Foi aberto nesta quarta-feira (27), um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de agentes de saúde que vão trabalhar, por tempo determinado, no apoio às políticas de controle ao Aedes aegypti em Aracaju.

Por Mega FM em 28/03/2024 às 10:59:29

Foi aberto nesta quarta-feira (27), um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de agentes de saúde que vão trabalhar, por tempo determinado, no apoio às políticas de controle ao Aedes aegypti em Aracaju.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a seleção prevê o preenchimento de 30 vagas e formação de cadastro reserva para atuação no Programa Municipal de Controle do mosquito.

A carga horária é de 40 horas semanais, com salário base de R$ 2.824. Podem participar do processo seletivo candidatos acima de 18 anos e que já tenham concluído o nível médio.

As inscrições para o PSS acontecem de 2 a 5 de abril, e serão feitas exclusivamente via internet, por meio de preenchimento de formulário online e anexo de documentos, conforme consta no edital. O resultado final será divulgado no dia 6 de maio.

Fonte g1 SE: https://g1.globo.com/se

Fonte: https://www.radiomega.fm.br/

Comunicar erro
Hypercloud

Comentários

Magna TI