MEGA FM

Irmãos são presos acusados de venda irregular de combustíveis

A Polícia Civil de Malhada dos Bois prendeu na manhã desta sexta-feira, 22, dois irmãos suspeitos de venda irregular de combustíveis.

Por Mega FM em 23/03/2024 às 09:06:29

A Polícia Civil de Malhada dos Bois prendeu na manhã desta sexta-feira, 22, dois irmãos suspeitos de venda irregular de combustíveis. A ação ocorreu na zona rural dos municípios de Malhada dos Bois e Japoatã.

Durante a operação, também foram apreendidos, aproximadamente, 600 litros de combustíveis, localizados em um povoado do município malhadense.

De acordo com o delegado Albene Júnior, que esteve à frente da ação, a delegacia de Malhada dos Bois já vinha investigando há algum tempo ações suspeitas de venda irregular de combustível na região. "No dia de hoje, por volta das 11h, após mais de 24h no encalço deles, conseguimos localizar em torno de 600 litros de combustível, entre álcool e gasolina, em um povoado de Malhada dos Bois", detalhou o delegado.

Logo após a apreensão do material, a polícia seguiu para o povoado Aroeiras, em Japoatã, ainda em diligências referentes ao caso. "Nessa ocorrência, foram presas duas pessoas, que já se encontram à disposição da Justiça. Foram apreendidos dois veículos que estavam com eles e que eram utilizados para o transporte irregular do combustível", concluiu Albene Júnior.

Os detidos são irmãos e já se encontram à disposição da Justiça. Além das prisões, foram apreendidos dois veículos que estavam em posse dos suspeitos e que eram utilizados para o transporte irregular do combustível. A polícia ouviu ainda algumas testemunhas que não tinham envolvimento com o caso, mas que presenciaram a chegada das autoridades policiais.

Fonte: SSP/SE

Fonte: Rádio Mega FM

Comunicar erro
Hypercloud

Comentários

Magna TI