Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Perseguição politica em Boquim

Prefeito Eraldo Andrade de Boquim denuncia Mitidieri

Prefeito de Boquim se diz vítima de perseguição por Mitidieri



Em entrevista ao Radialista Sidney Souza da MEGA FM nesta segunda feira 29 de abril, o Prefeito de Boquim Eraldo Andrade denunciou que o pré candidato a Prefeito de Boquim do PSD Jorge Mitidieri está perseguindo politicamente seu mandato por não apoia-lo na próxima eleição de outubro.


Segundo Eraldo, as conversas iniciais para as eleições desse ano foram consideradas amistosas e de reconciliação. Contudo, durante a última reunião, Jorge Mitidieri teria pedido seu apoio para eleição de outubro do corrente.


"Ele pediu o meu apoio para prefeito. Eu disse a ele que eu já tinha meu pré candidato , que iria lançar meu pré candidato. Uma gestão de 08 anos , bem avaliada pelo povo... e que o candidato ideal não seria ele" pontuou.


Em dado momento da entrevista o Prefeito Heraldo disse que Jorge Mitidieri fez algumas indagações importantes fazendo analogias entre a paz e a turbulência num tom de intimidação; "ele disse que a paz é o Tribunal de Contas a meu favor, a Câmara de Vereadores a meu favor, o Governo Do Estado a meu favor e o próprio Jorge Mitidieri a meu favor. E u perguntei : e a turbulência? Ele respondeu; tudo ao contrário da paz ! Inclusive os órgãos fiscalizadores vão lhe fiscalizar e se encontrar alguma falha vão lhe causar um transtorno maior" finalizou


Ainda de acordo com o Prefeito, as perseguições começaram a se concretizar. 05 vereadores foram a DEOTAP fazer denúncias sobre sua gestão. Ele encerrou dizendo que está com toda documentação solicitada e que vai entregar nesta terça feira 30 à DEOTAP.

Mega Fm

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!