MEGA FM

Batida entre táxi e veículo de passeio deixa dois mortos e três gravemente feridos na BR-235, em Areia Branca

Duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas durante um acidente entre um táxi e um veículo de passeio na BR-235, município de Areia Branca, na manhã desta terça-feira (16), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por Mega FM em 16/04/2024 às 15:37:38

Duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas durante um acidente entre um táxi e um veículo de passeio na BR-235, município de Areia Branca, na manhã desta terça-feira (16), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu os feridos que foram levados para unidades de saúde. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), uma mulher de 53 anos foi submetida a exames e permanece internada em observação no Hospital de Urgências de Sergipe em Aracaju.

Duas outras vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Itabaiana (HRI). Um homem de 66 anos, que apresentou dor na região do tórax. Passou por exames e permanece em observação. Um homem, de 33 anos, apresentou queixa na região cervical e do tórax e sofreu um corte na mão direita. Foi atendido pela equipe médica, passou por avaliação clínica e cirúrgica, fez exames de imagem e posteriormente recebeu alta hospitalar.

O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher os dois corpos. A PRF interditou parcialmente a via até que o serviço fosse concluído.

Fonte g1 SE: https://g1.globo.com/se

Fonte: https://www.radiomega.fm.br/

Comunicar erro
Hypercloud

Comentários

Magna TI