MEGA FM

Motorista de aplicativo é sequestrado na Grande Aracaju; três suspeitos são presos e um está sendo procurado

Dois homens e uma mulher suspeito de sequestrarem um motorista de aplicativo foram presos pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (16) na Avenida Beira Mar, no Bairro Inácio Barbosa, Zona Sul de Aracaju.

Por Mega FM em 16/04/2024 às 14:36:47

Dois homens e uma mulher suspeito de sequestrarem um motorista de aplicativo foram presos pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (16) na Avenida Beira Mar, no Bairro Inácio Barbosa, Zona Sul de Aracaju. Outro suspeito pelo crime está sendo procurado pelo Grupamento Tático Aéreo em uma área de mata na região.

Segundo o motorista, o sequestro ocorreu por volta de 1h30, na avenida Hermes Fontes, na capital. Ele chegou a ser agredido fisicamente e foi levado para um cativeiro no município da Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, onde ficou sob a vigilância da mulher.

Os outros três suspeitos saíram com o carro do suspeito até a capital e acabaram batendo em outro veículo na Beira Mar no início da manhã. Neste momento, eles saíram correndo e foram perseguidos pela polícia. Um deles foi atropelado e preso. Outro foi detido em um ponto de ônibus.

Já o terceiro homem, que está sendo procurado, fugiu para o matagal. Houve troca de tiros e há suspeitas de que ele esteja baleado.

Com a chegada da polícia ao cativeiro, o motorista vítima foi liberado e a mulher foi presa. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Fonte g1 SE: https://g1.globo.com/se

Fonte: https://www.radiomega.fm.br/

Comunicar erro
Hypercloud

Comentários

Magna TI