O último final de semana foi movimentado na gestão municipal de Aracaju, principalmente, na pasta da Comunicação. Isso porque, falas antigas da jornalista Gleice Queiroz, durante o período pré-campanha de 2024 com duras críticas a então vereadora Emília Correa voltaram a repercutir.
Com a vitória de Emília Correa para prefeita de Aracaju, Gleice Queiroz passou a ocupar o cargo de Secretária Adjunta de Comunicação sem qualquer tipo de oposição da gestora.
.
Com o afastamento temporário da prefeita para uma viagem familiar, o vice-prefeito e secretário de Comunicação, Ricardo Marques, assumiu a gestão interinamente. Em decorrência disso, Gleice Queiroz passou a ocupar a cadeira de secretária de Comunicação de forma interina, e partir deste momento dos ataques foram iniciados.
Acionamento da Polícia Federal
Na desta segunda-feira (14), a jornalista informou por meio das redes sociais que irá acionar a Polícia Federal para investigar os autores das agressões virtuais. "Veja o ambiente em que a gente vive. Uma onda de ataques para questionar uma prefeita que poderia me perseguir, não me perseguiu. Conseguir baixar alguns vídeos, fiz prints em grupos de whatssap e comentários, e agora, irei, acionar a Polícia Federal", enfatizou.